23 de setembro de 2010

Francine Piaia fará exposição e leilão de seus quadros



Depois de estrear com atriz no teatro, na peça "O que é que a viúva tem?", Francine Piaia agora vai mostrar seus dons para as artes plásticas. Neste sábado, 25 de setembro, a ex-BBB, fará exposição e leilão beneficente de seus quadros, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruinas, em Santa Teresa. Toda a verba das vendas dos quadros e do leilão será revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).
Francine produziu 115 quadros para o evento. "Há mais de um ano que venho me dedicando aos quadros. São telas, pintadas com tinta acrlica, tinta em alto relevo, e com aplicações das mais variadas, como madeira, botões, feltro, plástico, fuxico, tecidos etc. Tem quadro com motivo mais infantil, outros mais românticos, tem uns mais abstratos, tem para todos os gostos. Baixou o Van Gogh em mim e deu nisso", conta. Além dos quadros, Francine irá leiloar também peças de roupa que usou dentro do BBB, o "benhê baby", boneco de pelúcia que ganhou da mãe quando estava na casa, e uma das tiaras que marcou seu estilo durante o programa.
A exposição será aberta às 11h e o leilão começa às 14h e será comandado pela própria artista, que promete fazer um espetáculo a parte, recheado com seu bom humor característico. "Vou adorar fazer um, dois, três, vendido!", conta animada. "Quero convidar todo mundo para participar desse dia de solidariedade. Garanto que, além de fazer o bem, as pessoas irão se divertir bastante. Sem falar no local onde será o evento, que é belíssimo, um ponto turístico famoso da cidade do Rio", diz a ex-BBB.
Motivos não faltam para comparecer ao evento: animação, lindos quadros e praticar o bem.

32 comentários:

  1. Bela iniciativa...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Frannnnnnnnnnn q orgulho tenho de ti!
    Deus te abençôe, todos os dias de tua vida!!

    ResponderExcluir
  3. Menina muito linda, muito humana... Não é à toa que tantos a admiram... Que muitos também façam como ela: doar-se para fazer o bem...
    MaraB_ssa

    ResponderExcluir
  4. Fazer o bem irradia felicidades. Dificil saber o que é mais bonito: a pintura feita por Fran ou seu rosto lindo feito por Papai do Céu.
    Pandora

    ResponderExcluir
  5. Espero que o leilao sejan um sucesso, pois essa menina merece. é uma lutadora e sempre que pode faz o bem a quem precisa.

    ResponderExcluir
  6. FRAN É UMA ESTRELA E COMO BOA ESTRELA FAZ OBEM TAMBÉM SEM OLHAR A QUEM!

    ResponderExcluir
  7. FRANCINE sempre fazendo o bem desejo muito sucesso no leilão

    ResponderExcluir
  8. francine piaia é do brasiiiiiillllllll!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esta menina só nos dá orgulho, com sua postura de humildade, bondade, e senso de responsabilidade com o próximo. Muito lindo este gesto dela. Sempre fazendo o bem. Como é bom ser fã de uma pessoa assim. Que o leilão seja um grande sucesso, pois a causa é lindíssima. Que Deus a proteja sempre. Ela merece.

    ResponderExcluir
  10. Francine Piaia SEMPRE FAZENDO O BEM ,,PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fran, você se supera a cada dia, seus quadros estão lindos, mas suas atitudes são mais lindas ainda. Doar-se, é um dom de Deus, não é para qualquer um, só quem tem Deus dentro de si é capaz de ver e sentir a dor do seu próximo, você tem demonstrado isso e, esse Leilão, será um sucesso. Você já é uma vitoriosa.

    ResponderExcluir
  12. peço a DEUS que seja um grande sucesso, e que tenha boas vendas pois as crianças merecem e precisam, só FRANCINE que é uma pessoa boa que só quer ajudar o próximo, e uma pessoa iluminada e se DEUS quiser ela conseguirá tudo na vida, e ele quer sucesso FRAN BJS.

    ResponderExcluir
  13. que bom saber que existe alguém, como fran!
    que se doa ao próximo, amo essa menina.

    ResponderExcluir
  14. QUE BOM FAZER O BEM SEMPRE. LINDA INICIATIVA!!

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula - Ba

    Ah!!! Fran!!! Como vc é especial!!! Vc nos enche de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  16. fran so quem um dia precisou de caridade e que da valor para esta iniciativa que seja sucesso neste leilao e boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu irei!!!!
    Os quadros são lindos e a causa mto nobreeee!
    Parabéns, Fran, pela solidariedade! :)

    ResponderExcluir
  18. Fran q Deus te inlumine e guarde e te livre do mal. Sorte lindaaaa

    ResponderExcluir
  19. com certeza estarei lá, fran é um grande exemplo de solidariedade para todos os seus fãs ,sempre com atitudes como está que nos fazem admira-la cada dia mais *) muito linda MEU AR :)amu d+

    ResponderExcluir
  20. Fran, além de linda, talentosa, gente boa, alto astral, sexy, fashion, também é caridosa e encontra tempo pra ajudar quem precisa. Que DEUS te proteja e te conserve assim, com esse coração caridoso e amoroso.
    Sucesso sempre.
    Beijos Glória.rj

    ResponderExcluir
  21. Queria tanto uns 3 quadros para o quarto de meu netinho , mas moro longe
    Quem sabe terei oportunidade de um dia comprar atravez do site
    Sucesso linda , vai vender tudo em 1 hora
    Deus lhe abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  22. Maravilhosa iniciativa!como sempre Fran arrasando!!!sou fãaazona dela!
    Nathália

    ResponderExcluir
  23. Ana Paula - Ba

    Os quadros da Francine estão lindos, mais belas ainda são suas atitudes de uma pessoa que sempre foi, é e será solidária porque é de sua essência!!! Maravilha Fran!!! Será mais um evento beneficente de sucesso como tantos que vc já fez!!! Quanto orgulho de ti!!!

    ResponderExcluir
  24. fran linda e maravilhosa com este coraçao de ouro,cada dia te amamos mais ainda,tenha sempre mto sucesso em tdo que vc fizer nos seus fã te amamos muito,vc sera eternizada em nossa vida e por onde passar...QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E MUITO...

    ResponderExcluir
  25. FRAN , MAS UMA VEZ MOSTRANDO SUA BONDADE E SENSIBILIDADE COM AS CRIANÇAS DOENTES.QUEM PLANTA O BEM , COLHE FRUTOS MADUROS E SAUDAVÉIS. DAÍ SEU SUSESSOS PRINCESA DOS BBBS. EXISTE ALGUEM MAS BONITA DE ALMA E CORPO QUEA FRAN? NÃO,ASSIM DIZIA O ANJO DE BONDADE. BEIJOS VÓ MAINA

    ResponderExcluir
  26. fran sempre ajudando o proximo parabens !!!!!!!
    ass kassia

    ResponderExcluir
  27. PARABENS FRAN, MUIIIIIIIIITO SUCESSO HJ E SEMPRE TI GOSTO DE MONTAO, NAO DEIXE OS MAL AMADOS , OS INVEJOSOS FALAREM MAL DE VC FIQUE COM DEUS, E QUE O SEU LEILAO AJUDE OS MAIS CARENTES,MUIIIIIITOS BEIJOS MINHA LINDA. ROSALBA

    ResponderExcluir
  28. Estarei lá prestigiando o evento e revendo essa linda menina com o coração de ouro. Parabéns Fran por esse lindo gesto. Você é uma linda pessoa, de corpo e alma.
    Beijos, nesse coração grandão

    ResponderExcluir
  29. Essa menina é maravilhosa. Por isso é tão querida! Deus a abençoe , Fran!!!! (Lila)

    ResponderExcluir
  30. Ana Paula - Ba

    Que coração grandioso tem Francine Piaia!!! Ela é encantadora e mais que especial: ela é única!!!

    ResponderExcluir
  31. Ana Paula - Ba

    Que bom que a Fran sempre nos surpreende com coisas boas. Que Deus conserve esse coração generoso!!! As crianças agradecem, Fofura!!!

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...